
Trabalho da SETI e órgãos vinculados durante o período de emergência em saúde pública relacionada ao coronavírus (CODIV-19)
A SeTI, CERCOMP, CIDARQ e DTEL adotarão, preferencialmente, o trabalho remoto/teletrabalho e o regime de turnos/escalas para continuidade das atividades
Considerando:
- As orientações da OMS e do Ministério da Saúde/Governo Federal
- As comunicações divulgadas pelo Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise Covid-19 (https://reitoriadigital.ufg.br/p/32274-notas-e-comunicados-oficiais)
- A decisão da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (Nota Técnica SES GO), que enseja uma ação articulada entre diferentes níveis e atores do campo educacional
- A Portaria n. 454, de 20/03/2020, do Ministério da Saúde, que declara, em todo território Nacional, o estado de transmissão comunitária do coronavírus (Covid-19)
A partir de 23/03/2020, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTI) e seus órgãos vinculados (CERCOMP, CIDARQ e DTEL) resolvem adotar, preferencialmente, o trabalho remoto/teletrabalho e o regime de turnos/escalas para continuidade de suas atividades, visando assim manter o apoio aos órgãos acadêmicos e administrativos no atendimento de suas demandas, bem como prezar pela saúde dos seus servidores e colaboradores. O atendimento será realizado da seguinte maneira:
Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI)
- Geral: atendimento remoto e, em caso de necessidade, atendimento presencial por agendamento e desde que o atendimento não possa ser realizado remotamente
- Canais de contato para apresentação e acompanhamento de demandas:
- Telefones: (62) 3521-1710 (Isabela) e 3521-2351 (Prof. Leandro)
- Email: seti@ufg.br
- Sistemas: SEI (sei.ufg.br)
- Webconferência: MConf/RNP e Google Meet (reuniões agendadas)
Centro de Recursos Computacionais (CERCOMP)
- Geral: atendimento remoto e, em caso de necessidade, atendimento presencial por agendamento e desde que o atendimento não possa ser realizado remotamente
- Suporte de TI: atendimento presencial sob regime de escala e o restante da equipe em atendimento remoto
- Canais de contato para apresentação e acompanhamento de demandas:
- Chamados: GLPI (oscercomp.ufg.br)
- Email: sau.cercomp@ufg.br, diretor.cercomp@ufg.br
- Sistemas: SEI (sei.ufg.br)
- Webconferência: MConf/RNP e Google Meet (reuniões agendadas)
- Telefones:
Ramal |
Equipe |
Responsável |
---|---|---|
3521-1211 |
Direção |
Igor |
3521-1268 |
Suporte/Samambaia |
Welington |
3521-1079 |
SAU |
Diego |
3209-6000 |
Suporte/Colemar |
Gustavo |
3521-1253 |
Infraestrutura |
Jean |
3521-1072 |
Sistemas |
Lauro |
3521-2737 |
Escritório de Gestão |
Juarez |
3521-1840 |
Secretaria |
Leonardo |
Centro de Informação, Documentação e Arquivo (CIDARQ)
- Geral: atendimento remoto e, em caso de necessidade, atendimento presencial por agendamento e desde que o atendimento não possa ser realizado remotamente
- Telefone: (62) 3521-1055 (das 13 às 17h)
- Email: protocolo.cidarq@ufg.br
- Sistemas: SEI (sei.ufg.br)
- Webconferência: MConf/RNP e Google Meet (reuniões agendadas)
- Protocolo: atendimento presencial, apenas no turno vespertino (13 às 17h)
- Malote e Casa da Memória: serviço interrompido
- SEI e SIC: atendimento remoto pelos canais de comunicação abaixo
- Email: sei@ufg.br, sic@ufg.br
- Chamados: GLPI (oscercomp.ufg.br)
- Sistemas: SEI (sei.ufg.br) e e-SIC (sic.ufg.br)
Diretoria de Telecomunicações (DTEL)
- Central de Atendimento Telefônico: atendimento telefônico remoto
- Telefonia (instalação e manutenção: alarme, CFTV, cabeamento): atendimento presencial
- Canais de contato para apresentação e acompanhamento de demandas:
- Telefone: (62) 3521-1000
- Sistemas (abertura de ordem de serviço): SIAPC (sigaa.sistemas.ufg.br/sipac)
Categorias: Coronavírus