wticifes2020

Workshop de Tecnologia da Informação e Comunicação das Instituições Federais de Ensino Superior do Brasil

Evento

http://www.ufpb.br/wticifes2020/

: João Pessoa - PB

: 02 a 04 de Junho 2020

: wticifes2020@ufpb.br

O Workshop de Tecnologia da Informação e Comunicação das Instituições Federais de Ensino Superior do Brasil (WTICIFES), promovido pelo Colégio de Gestores de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC) das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), é um evento consolidado nas agendas dos gestores e técnicos de TIC dessas entidades.

O WTICIFES é um evento específico, direcionado aos órgãos de TIC das IFES. Portanto, é uma oportunidade ímpar, não só de atualização sobre tendências e soluções disponíveis no mercado, mas também de intercâmbio de informações e troca de experiências por entidades pares, que vivem missões e realidades com tantas similitudes.

Integrado ao XIV WTICIFES, acontecerá o V Encontro dos Escritórios de Processos das IFES, momento para compartilhar conhecimentos e práticas referentes a gestão por processos, quando serão abordados temas como: análise, desenho, execução, monitoramento e controle, visando alcançar resultados relevantes e alinhados aos objetivos estratégicos das IFES.

 

Fonte: http://www.ufpb.br/wticifes2020/