Weby shortcut
atencao

Confira as orientações para uso do serviço de malotes da UFG

Diretores de unidades devem indicar dois servidores responsáveis pela retirada de correspondências.

Está disponível no site da Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI) e no site do Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq) da UFG, a relação das unidades/órgãos atendidas pelo serviço interno de distribuição de correspondências (malote), assim como os dias e turnos de atendimento. Qualquer ocorrência ou solicitação com relação à prestação do serviço pode ser encaminhada ao Cidarq pelo e-mail: procolo.cidarq@ufg.br. Para acessar o mapa com as unidades atendidas pelo malote do Cidarq, clique aqui.

Os diretores de unidades e órgãos da UFG devem indicar dois servidores ou colaboradores para que, quando necessário, possam retirar as correspondências ou processos físicos da unidade/órgão diretamente no Cidarq. Tal indicação substituirá o uso do cartão de escaninho e deve conter o Nome completo, RG e CPF do representante. A retirada dos documentos/encomendas pelo(s) indicado(s), quando necessária, será efetuada por meio da apresentação do documento de identidade no balcão de protocolo. Os diretores devem utilizar sua conta de e-mail institucional para realizar a indicação dos nomes dos responsáveis pela retirada de correspondências.

Eventuais substituições dos nomes dos indicados para retirar correspondências diretamente no Cidarq ou mudança dos locais de recebimento das correspondências nas unidades/órgãos deverão ser comunicadas previamente pela unidade/órgão pelo e-mail: protocolo.cidarq@ufg.br. A logística de atendimento nos protocolos das Regionais Jataí e Catalão não será impactada pela mudança proposta. Eventuais mudanças de procedimentos nos protocolos das Regionais serão comunicadas posteriormente.

Fonte: CIDARQ